sorteio wirex

A decisão da Wirex de adicionar Nano no início de 2019 foi lógica. Nano se esforça para tornar o dinheiro mais eficiente e acessível a todos – visões que vão de acordo de todo o coração com o pessoal da Wirex.

Nano (ex-RaiBlocks) foi criado em 2015 pelo desenvolvedor de software Colin LeMahieu, que procurou resolver algumas deficiências significativas que ele observou no Bitcoin e outras altcoins.

O principal problema que LeMahieu encontrou com blockchains padrão e monolíticos como o do Bitcoin foi a escalabilidade; a capacidade limitada da rede de lidar com o alto número de transações. Na tentativa de resolver isso, Nano elimina o processo de mineração usado para criar novos tokens completamente usando uma estrutura de dados de rede de blocos única na qual cada conta tem sua própria blockchain (conhecida como “block-lattice”). Desta forma, um número ilimitado de transações pode ser processado simultaneamente, resultando em transferências quase instantâneas de taxa zero que requerem significativamente menos consumo de energia do que as transações de Bitcoin.

A tecnologia block-lattice impede a necessidade de mineração graças ao seu processo de Votação De Representante Aberto (ORV). Ao contrário do conceito de Prova de Trabalho (PoW), que incentiva e recompensa os mineiros pela criação de blocos, o ORV democratiza o processo ao permitir que os detentores de tokens votem em delegados, que então detêm o poder de votar sobre a validade das transações.

Esse processo permite que a rede seja muito mais eficiente em termos de energia e, portanto, capaz de lidar com maiores volumes de transações em velocidades mais altas. Embora seja seguro dizer que a maioria das criptomoedas está centrada na ideia de descentralização, Nano dá um passo adiante com sua visão única e inovadora sobre a tecnologia de ledger distribuído. Adicione à mistura seu foco ecológico e o token certamente se destaca de seus pares.

Como esperado de um token que se propubrou a melhorar o Bitcoin, a intenção de Nano é ser usado como um dinheiro digital para pagamentos diários, em vez de qualquer tipo de combustível para contratos inteligentes, como o Ether. Então é a criptomoeda perfeita para gastar no seu café da manhã com o seu cartão Wirex.

SORTEIO

Que tal um pouco de competição? No Twitter e no Instagram!

Tudo o que você precisa fazer é ir às últimas postagens no Twitter e Instagram da Wirex para ver os detalhes completos sobre como entrar. É isso. Vão premiar 2 sortudos com 50 Nano cada em sua conta Wirex Nano.

Para obter detalhes completos de entrada, os participantes devem verificar as postagens associadas do Twitter e Instagram.

A competição se encerra 26 de Julho.

Links:
https://twitter.com/wirexapp
https://www.instagram.com/wirexapp/

Fonte:
https://community.wirexapp.com/t/crypto-corner-a-profile-on-nano/7027

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui