TL; DR: nPass é um gerador de token baseado em Nano para pagamentos na Web e conteúdo, você pode experimentá-lo ou conferir as demos gravadas abaixo.

Confira em:
https://npass.dev/npass

O criador do projeto elaborou uma nova solução contra anúncios, que usa tokens assinados para encapsular recibos de pagamento baseados em Nano, para permitir o acesso sob demanda e persistente ao conteúdo da Web. A vantagem desse método é que ele se baseia nos protocolos de autenticação da Web existentes, facilitando assim a integração de um desenvolvedor na Web no site (um exemplo de integração do site será publicado no github).

O objetivo final do nPass é erradicar o modelo de conteúdo suportado por anúncios e substituí-lo por “nano-pagamentos” diretos aos editores – pense em micropagamentos, porém menores. Se nunca tivermos que perder mais 15 segundos de vida vendo comerciais inúteis novamente, a missão do criador estará completa.

Você pode visitar o site de demonstração para obter mais detalhes e experimentar uma demonstração. Para experimentar o site de demonstração, você precisará adicionar a extensão chrome nPass:
https://chrome.google.com/webstore/detail/npass/oohcmndahocfeiebkkdcbceeaanheafc

Você também pode assistir a uma demo gravada aqui:
youtube: Faça login com o nPass: https://youtu.be/ZEALrAmhz9k

youtube: acesse conteúdo com tokens nPass: https://youtu.be/NHbTMEj284U

A extensão foi publicada e funciona com o site https – https://npass.dev/npass

Nota: a extensão é apenas para navegadores Chrome até agora, pois ainda não houve tempo de procurar outras opções. O Firefox deve ser uma adição fácil. Idealmente, não precisaríamos de nenhuma extensão – isso também está na lista de tarefas do criador.

Nota 2: o site de demonstração interage com uma extensão do Chrome, disponível apenas no computador, para que o site não seja realmente projetado para acesso móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui