O NanoWall permite que você compartilhe seu conteúdo premium em todas as suas redes sociais. Não é apenas um processador de pagamento no seu site. Com o serviço você pode criar paywalls para desbloquear seu conteúdo premium.

Como funciona

Para fazer um link, basta criar uma conta, fazer o login e acessar o menu de gerenciamento de links. Nele você pode criar um link e atribuir algumas informações como um apelido, o custo em USD para acessar a página e um Título que será apresentado para o usuário.

MANAGELINKS

Depois basta enviar o link gerado para suas redes sociais. Em caso de redes sociais e aplicativos de mensagem que geram um card de pré-visualiação do conteúdo, o link se comporta como o original perfeitamente.

Quem clicar no link abrirá uma página da NanoWall com o título que você escolheu e informando a quantidade de Nanos necessárias para liberar o acesso. A empresa utiliza como forma de validar o pagamento destes pedágios o serviço da Brainblocks, uma excelente solução para pagamentos com nano. Um contador regressivo de 20 minutos é iniciado e assim que efetua o pagamento para a carteira apresentada, o usuário é redirecionado.

paywall

Quem fizer o uso do NanoWall deve informar o seu endereço Nano final, nas configurações do perfil. Todos os pagamentos são registrados e um painel com o saldo atual é apresentado no dashboard do serviço. O Saque do valor acumulado é feito para a carteira configurado todo primeiro dia útil do mês, cobrando uma taxa de 2% para manutenção do serviço.

dashboard

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui