Nanolytics, um painel para obter informações sobre a atividade de rede do Nano!

https://nanolytics.info/

Atualmente, estão a disposição quatro gráficos: endereços ativos diários, crescimento diário (em endereços), número diário de transações e volume diário da cadeia (em Nano).
Estes quatro índices foram escolhidos porque o criador acredita que esses números são os desejados que aumentem para que a Nano seja bem-sucedida.
Especialmente com os novos projetos inspiradores, espera-se que nos próximos dois anos vejamos os endereços ativos crescer exponencialmente. Isso é importante porque o valor de uma moeda é derivado de seus efeitos na rede. Com usuários mais ativos e mais transações ocorrendo, a rede Nano ganhará valor, utilidade e importância.

Estes gráficos são apenas o começo. Em seu tempo livre, o criador pretende criar mais gráficos que analisem diferentes aspectos da rede e forneçam informações valiosas.

Entre as ideias para adições adicionais estão a análise da viralidade de endereços (quantos novos endereços cada endereço recruta), quais serviços são mais virais (ou seja, tip bots) e visualizações de acumulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui