Criptomoedas são um meio alternativo a troca voluntária de bens e serviços por meio de ativos baseados em criptografia.

A criptomoeda Nano trouxe uma verdadeira revolução aos meios de pagamentos instantâneos e deu um novo significado ao “Faça uma coisa e faça bem feito”, protocolo leve e de fácil implementação, comunidade ativa e motivada, tornam-a uma das melhores alternativas, e do meu ponto de vista a melhor alternativa, para substituição da moeda fiduciária no dia a dia e na internet.

O ecossistema da Nano tem se expandido a passos largos, competições sendo realizadas, para premiar desenvolvedores que implementam suas ideias baseadas no protocolo leve e eficiente da Nano.

A enorme expansão da internet, está moldando nossa forma de fazer comércio, uma das maiores companhias do mundo Amazon, se ergueu sem ter lojas físicas, apenas despachando suas mercadores que por sua vez era anunciada na internet e pagas por meio de moedas fiduciárias digitais (cartão de crédito), este meio de pagamento, por sua vez ,não é um meio tão democrático e de fácil acesso, passíveis assim, de serem roubados e/ou durante o processo de pagamento causando inúmeros incômodos aos seus utilizadores, fazendo-se  necessário uma nova forma de meio de pagamento.

A Nano como uma criptomoeda instantânea e sem custo para transacionar, sua simplicidade de uso por meio de carteiras disponíveis na web, tais como Natrium (https://natrium.io/) e Nault (https://nault.cc/) trazem a realidade uma Moeda Franca para pagamentos, seja peer to peer (de pessoa para pessoa) ou mesmo em web sites modernos que suportam-na como meio de pagamento.

Porém uma pergunta ainda encontrava-se sem resposta, que é, como utilizar a Nano para realizar pagamentos dos dia a dia, como recargas de celulares, pagamentos de boletos ou quem sabe uma TED?

Foi para responder esta pergunta que a NanoBank foi criada, ela se propõe a ser um intermediário entre o protocolo leve, eficiente e seguro da Nano com o sistema financeiro tradicional, provendo um Bot na plataforma do telegram, um mensageiro amplamente usado e suportado nas maiores plataformas (Windows, OSX, iOS e Android) para sua conveniência, permitindo em sua primeira versão, a recarga de celulares, utilizando somente sua Nano como meio de pagamento, seguindo estritos padrões de segurança.

Uma vez que somente você possui controle de suas Nanos, você se torna seu próprio banco, utilizando os serviços da NanoBank, você tem a liberdade de usar suas Nanos como moeda para o dia a dia.

Nano é a luz.

Acesse: t.me/NanoBankBot

Siga a NanoBank no Twitter: https://twitter.com/nanobankoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui