O Nano On Tap é um sistema stateless de controle e orquestração para transações da Nano. Ele apresenta um sistema ACL (Lista de controle de acesso) de segunda camada para implementar facilmente regras de fluxo para a transferência de Nano de uma conta para outra dentro do sistema que você projetou.

Ele fornece uma API para interações programáticas, juntamente com uma interface do usuário para inspeção rápida e modelagem fácil.

Além disso, os sistemas de estado de fluxo podem ser modelados, exportados e importados por meio de modelos JSON. Isso permite a criação de casos de uso complexos com facilidade.

A principal vantagem do Nano On Tap é permitir que qualquer desenvolvedor crie e expanda rapidamente um aplicativo baseado em Nano, o que reduz a necessidade de lidar com os detalhes de geração de transações, processamento, gerenciamento de PoW ou gerenciar a lógica de negócios em torno de onde e como a transação deve ou pode ocorrer.

Ele é baseado no Docker e pode fornecer uma interface de gerenciamento e uma queda no back-end para um aplicativo Nano em um único clique.

Confira o GitHub para exemplos completos e páginas da wiki.
https://github.com/silverstar194/NanoOnTap

Exemplo de Uso:
https://github.com/silverstar194/NanoPoker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui