Nalli, uma nova carteira móvel agora é lançada no Android e assim que o processo de revisão for concluído, no iOS.

Link do Google play: https://play.google.com/store/apps/details?id=fi.heimo.nalli

Site: https://nalli.app

Recursos

  • Envie o Nano instantaneamente para qualquer pessoa, em qualquer lugar, usando o número de telefone em seus contatos.
  • Receba de qualquer pessoa que envie para o seu número de telefone.
  • Envie e receba com códigos QR.
  • Seja notificado sobre pagamentos em tempo real.
  • Crie uma carteira ou importe uma existente.
  • As frases mnemônicas são compatíveis com Ledger Hardware Wallet (BIP32 / 39/44).
  • Todas as carteiras são criadas e armazenadas com segurança no seu dispositivo.
  • Todas as assinaturas são feitas com segurança no seu dispositivo.
  • Todas as transações estão ativas na rede.

Como funciona

Se você enviar Nano para um usuário que já esteja na plataforma, será enviado para o endereço listado para esse número de telefone e a transação será publicada no node.
Se você enviar Nano para um usuário que não esteja na plataforma, o Nalli criará um novo endereço temporário para o qual a Nano é enviado. O destinatário receberá uma notificação por SMS de que as Nanos devem ser reivindicadas. Após o registro, o usuário será autenticado com um código SMS aleatório de 6 dígitos. Depois de importar ou criar uma nova carteira, a Nalli enviará os ativos pendentes para o endereço da carteira. O remetente pode devolver as Nanos do endereço temporário de volta para si mesmo até que elas sejam reivindicadas pelo destinatário.

O desenvolvedor está ciente de que o SMS em si não é seguro, mas tem motivos para suspeitar que os valores que as pessoas estão enviando por esse aplicativo não são tão grandes que alguém realmente gastaria seu tempo trocando ou cortando torres de celular por ele. O código 2FA pode ser adivinhado apenas três vezes antes de ser substituído e o usuário recebe uma penalidade de cinco minutos.

Por quê?

Criptomoedas são incríveis. Nano é a melhor para pagamentos. Cripto é um espaço que é muito difícil para os iniciantes entenderem. Sempre há um grande problema que os novos usuários precisam fazer para chegar com segurança ao espaço criptográfico e aprender como criar uma carteira para si mesmos. Sempre precisamos anunciar Nano antes que alguém a experimente. Nalli resolve esses problemas, permitindo que você envie dinheiro para qualquer pessoa, mesmo que ela não tenha carteira. Você pode pagar a seu amigo com Nano para dividir o combustível e ele precisará criar uma carteira e aprender criptografia para usar o dinheiro.

Um pouco do criador

O desenvolvedor teve a ideia para o aplicativo há cerca de um ano. Ele nunca tinha feito um aplicativo móvel antes, por isso tem sido um processo de aprendizado. Foi usado React Native, já que o React era uma estrutura que ele queria aprender.
A primeira queda foi que o React Native não conseguiu executar o código do aplicativo Node, então não foi possível usar nenhuma biblioteca que estava disponível no momento para executar todas as funções criptográficas no dispositivo – então ele criou nanocurrency-web-js e também a publicou para outros usarem.

O aplicativo deveria ter o nome de Zapp, mas o Google pegou esse nome de domínio no final do ano passado, então o projeto foi renomeado para Nalli.
Nalli significa “detonador” em finlandês, o que eu acho um ótimo nome. O desenvolvedor também administra um representante em casa há algum tempo para dar suporte à rede desde que começou a trabalhar para desenvolver na Nano.
Representante:
https://mynano.ninja/account/nalli-or-fast-dedicated-green#

Graças ao Nano Build-off, ele recuperou seu interesse pelo projeto nesta primavera e agora é o momento em que pode lançá-lo. Tudo isso é construído do zero. Até a criptografia.
O código é atualmente de código fechado, mas a biblioteca criptográfica é de código aberto. A decisão de liberar o código para que o aplicativo seja aberto também está sendo avaliada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui