Muito provavelmente você já ouviu falar ou faz uso de plataformas digitais como Twitter, Instagram, Facebook etc. Porém, uma novidade em rede social já chegou!

Conheça o Sendr, um serviço de mídia social no qual criadores de conteúdo, youtubers e influenciadores digitais veiculam e compartilham posts de imagens, vídeos ou mensagens, e ainda podem ser pagos para isso.

A plataforma permite que seus usuários recebam e enviem entre si gorjetas em Nano, independente da quantidade. O Sendr conta ainda com recursos como carteira Nano integrada, envio e recebimento imediato das gorjetas e permite também que os criadores publiquem conteúdos privados, que só serão desbloqueados após o pagamento de gorjetas em Nano. A solicitação de retirada das nanos podem ser realizadas a qualquer momento e enviadas instantaneamente para a carteira de opção do usuário.

Screenshot_3

Os desenvolvedores do Sendr.space optaram por utilizar exclusivamente a Nano, uma vez que ela é a única moeda que permite realizar transações instantâneas, sem taxa e também é descentralizada. Do ponto de vista deles, a Nano é incrível.

Para se cadastrar é bem fácil, é só acessar https://sendr.space/, ler e concordar com as regras do site, criar um nome de usuário personalizado e em seguida enviar uma pequena fração de Nano para que a sua conta seja autenticada e ativada, mas não se preocupe, este valor é devolvido para a carteira de origem após alguns instantes.

partedapaginasendr022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui