Recentemente a corretora Bitcointoyou listou a Nano em seu app. Sabendo da novidade, entrevistando Andre Horta, empreendedor apaixonado pelas criptomoedas e blockchain, desenvolvedor e criador da BRL Coin, além de fundador e CEO da Bitcointoyou, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil. Confira agora o que o Andre nos contou.

Como surgiu o BitcoinToYou?

“Em 2010 eu fundei a Bitcointoyou, para minerar, comprar e vender Bitcoin via p2p. Na época ainda trabalhava na Fiat Chrysler, mas em 2013 resolvi dedicar exclusivamente à startup.”

Como surgiu o interesse na Nano?

“A Nano tem características únicas, por exemplo você não paga taxa para transferir entre as carteiras e ainda por cima, a transação é quase instantânea. Muito mais rápido que um pagamento via cartão de crédito Visa ou Master e mais rápido que a TED ou o PIX do Banco Central.”

Quais os diferenciais que você considera na Nano em relação as Demais criptomoedas?

“O projeto da Nano é muito bom, focaram em fazer uma cripto com propósito diferente, focada em pagamentos, daí ser a criptomoeda mais rápida do mercado e ainda por cima sem taxas para transferir.”

Qual a perspectiva da adoção da Nano na BitcoinToYou?

“Várias pessoas estão comprando Nano através do aplicativo da Bitcointoyou, eu acredito que existe uma sinergia entre a Nano e a Bitcointoyou, tanto no Brasil quanto Europa.”

Até onde você acredita que a Nano pode chegar e como a BitcoinToYou pode ajudar?

“Na minha opnião a Nano pode já no próximo ano, estar na TOP 10 criptomoedas negociadas no mundo, e com certeza a Bitcointoyou vai ajudar neste processo, através de airdrops e sorteios no Instagram da Bitcointoyou.”

Quais são as próximas novidades?

“A Bitcointoyou lançou recentemente um super app, muito a frente do que se tem no mercado brasileiro de criptomoedas. Está no DNA da companhia a inovação, fomos a primeira corretora a criar um caixa eletrônico de criptomoedas brasileiro. Em breve o aplicativo ganhará novas criptomoedas e principalmente, novas funcionalidades.”

Gostou? Então acesse o site da Bitcointoyou  e abra sua conta e siga a Bitcointoyou nas redes sociais:
Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui